Gilma Ribeiro

Sempre fui uma funcionária dedicada aos objetivos e demanda das empresas por onde passei nesses 17 anos de trabalho árduo num segmento onde muitos já conquistaram muito dinheiro e também costumam levam trabalho para casa, uma roda gigante que nunca parou de rodar.

Nos últimos anos, desde a penúltima companhia pela qual passei, percebi que eu tinha um tempo exato de desenvolvimento dentro da empresa e logo passado esse tempo eu já estava me disponibilizando ao mercado para novos desafios, isso acontecia independente ter um ótimo relacionamento com a gerência, de ter conseguido coisas que aos olhos alheios era uma grande faceta. Isso começou a me chamar a atenção e pude perceber que meu perfil jamais atenderia uma empresa sem movimento, sem desafios, sem mudanças constantes, porque esse era exatamente meu alimento.

Com esse incomodo latente ano após ano, precisei me reformular, dar um tempo e iniciar uma atividade diferente de todas que já tive na vida corrida que levava; era tempo de parar, pensar, estudar e analisar onde eu poderia finalmente me enquadrar de fato, onde eu conseguiria estar sempre em movimento de criar, arrumar a casa, construir e refazer. Percebi que o problema se agravava por que não encontrava essa resposta. Parada há algum tempo, apenas realizando alguns serviços esporádicos de consultoria, percebi que ainda estava sem um direcionamento correto. Por mais que tentasse, ainda me via procurando um meio de voltar ao mercado tradicional, porém, em meio à atual situação de crise, isso não acontecia.

Comecei a me sentir muito frustrada e incomodada ao perceber que as minhas economias estavam se esgotando pagando contas do dia a dia. Meus projetos de vida envolviam em ampliar investimentos, em duplicação de finanças e não em viver para pagar contas e ter prazo determinado de vida útil. Ao concluir que assim eu não podia mais continuar, só me restava uma solução; partir para a luta com o afinco de encontrar a verdadeira solução! Era o momento de sair do papel e começar a agir.

Nesse caminho, fiz alguns cursos, me encantei por algumas áreas, conheci pessoas que, assim como eu, precisavam se redefinir, e por fim, conheci pessoas de visão, parceiros de alto intelecto que sofriam a dor do desejo de mudança assim como eu, e que viam o quanto nossa região poderia se beneficiar com a nossa experiência profissional atuando de uma forma diferenciada, atacando em diversas áreas que sofrem com a crise e precisam de um novo sentido, assim criamos a Soluções Criativas.

Essa solução começou a tomar forma, com muito trabalho em equipe. Parceiros que defendem seus ideais assim como eu e hoje esse projeto nos fez crescer. Alavancou nossas carreiras, tem ajudado muitas pessoas e empresas a conquistarem seus objetivos e por isso me sinto altamente realizada.

Dia após dia, esse trabalho junto a empresas, essa reconstrução através de soluções implementadas nos tem transformado, nos elevado como profissionais e seres humanos. Certificando as vantagens de se trabalhar e crescer com Ética e Respeito aos nossos clientes! Posso afirmar mediante a esse crescimento da Soluções Criativas que esse é só o começo! Sou uma consultora plena, visto a camisa e seguimos em transformar e criar soluções.

Gilma Ribeiro linkedin Soluções Criativas