Cleiton Dornelles

Eu estava desempregado , no ano de 2005, procurando emprego sem saber o que fazer, numa cidade do interior sem perspectiva de trabalho, com minha esposa grávida.

Comecei a bater de porta em porta procurando o que fazer, não estava escolhendo trabalho.

Depois de ver minha esposa trabalhando no período de gestação, me vendo parado dentro de casa me sentindo um nada vendo minha vida paralisada por conta deste sentimento de inferioridade.

Eu me senti muito tocada vendo minha esposa com dores e muito inchada por ficar de pé por muito tempo.

Depois de todas essas percepções sai de casa com o propósito de conseguir um emprego volta nas empresas que já tinha passado, acabei sendo avaliado por 2 empresas.

Eu já tinha escutado falar bem da empresa de minério duto porem, já havia mandado vários currículos e a vaga que saio era para área de qualidade onde eu nunca ouvir falar. Fui estudar sobre esse mercado de trabalho encontrei várias soluções.

Participei da seleção para aquela vaga consegui ser aprovado, na mesma empresa fui promovida 4 vezes em 2 anos de empresas pelo meu desenvolvimento dentro do trabalho estava desempregado perdi minha casa e tudo que havia nela devido uma tromba dágua e recuperei em 8 meses.

Minha experiência nesse setor foi transformadora, hoje faz mais de 10 anos nessa profissão, procurei me especializar para poder criar meu método de trabalho.

Posso dizer com toda a certeza, depois de passar por várias empresas fazendo esse trabalho, vejo o quanto as empresas evoluem no seu faturamento, na sua produtividade e na sua qualidade operacional.